Quando se trata de fitness, todos poderíamos beneficiar de ter um parceiro de responsabilidade.

Como ficar em forma com seu melhor amigo

  Como Ficar em Forma com um amigo peludo



Quando se trata de fitness, todos poderíamos beneficiar de ter um parceiro de responsabilidade. Motivação é uma excelente ferramenta para ter também.No entanto, às vezes, os amigos e os membros da família estão muito ocupados para nos ajudar a manter nossos objetivos, muito menos alcançá-los.É aí que nossos amigos peludos são úteis. Ter um animal de estimação é uma maneira segura de nos ajudar a ficar aptos.Se você tem um cachorro, não há melhor maneira de se manter em forma que incorporando as necessidades do seu cão com os seus.

Existem várias maneiras de ficar em forma com um amigo peludo. O poder da caminhada Claro, é de bom senso que andar o seu cão para negócios, bem como o prazer é necessário.No entanto, você pode temperar as coisas um pouco, caminhando para você, o caminho do poder.Comece lentamente, permitindo que seu cão cheire e cheirar ao longo do caminho e depois pegar o ritmo.

 O poder de andar é uma ótima maneira para você aumentar o seu cardio, bem como dar ao seu cão um pouco de treino também.Andar ao longo do calçadão é uma ótima maneira de fazer algum exercício enquanto toma o cenário também. Um passeio de energia ao longo da praia é um excelente treino para você e seu cão, pois funciona nos músculos das pernas.Andar ao longo da praia é mais difícil e você receberá um treino melhor.

Traga o Frisbee


Os cães adoram jogar Frisbee. Leve seu cachorro para a praia e jogue o Frisbee em torno dele para pegá-lo. Você pode persegui-lo um pouco até que você ordene que ele pare.Jogar Frisbee vai dar-lhe 
um bom treino cardio enquanto você estiver nisso.Tempo de nadar

A maioria dos cães ama a água e o melhor caminho para que ambos se ponham em forma do que bater na praia. Tenha um bom mergulho ao lado do seu cão para um excelente treino. Nadar em sua piscina e fazer algumas voltas é uma ótima maneira de usar o sistema de amigos. Eles não chamam o melhor amigo de um cão, sem nenhum motivo.

Bateu nas Trilhas


Jogging é uma das melhores maneiras de incorporar exercício e fitness em sua rotina diária e seu cão pode ajudá-lo com isso. Percorrer trilhas que são um pouco montanhosas dará tanto a você como ao seu amigo peludo um excelente treino e uma mentalidade nova também.Jogging na floresta e nas trilhas dá a você e seu animal de estimação uma conexão com a natureza e quando você está conectado, você se sente bem.